sábado, 29 de janeiro de 2011

Melôs ♥


* Melo da Prisão de Ventre “Preciso me esvaziar de mim… preciso me esvaziar…”

* Melô da Endoscopia “Se tu olhares Senhor, pra dentro de mim…” (“Coração igual ao Teu” – Diante do Trono)

* Melô das Gêmeas siamesas : "Não está sendo fácil viver assim, você está grudada em mim.. (Katia)

* Melô do desodorante vencido: "Quando você passa, eu sinto o seu cheiro..." (Banda Mel)
                                                                                  
* Melô da Kelly key “A Kelly Key está feliz, diga amémmmm…” (“Aquele que está feliz diga amém” – Comunidade de Nilópolis

* Melô da Pizza “Pizza, pizza, no inimigo…” (“Pisa no inimigo” – Voices) RS

* Melô da Correspondência “Mas quem vai apagar, o selo que há mim?…” (“Marca da promessa” – Trazendo a Arca)

* o melô da menina REBELDE que se chama MIIIIH : sonda a MIIII quebranta a MIIIIIIII transforma a MIIIIIIIHH Enxe a MIHH e usa a mih SENHOR
                                                                        
* Melô da Pedicure “Perto quero estar… junto aos seus pés…” (“Te Louvarei” – Toque no Altar)

* QUAL É O MELÔ DA MK music? não para não para não para não.kkkkk 


Um comentário: