sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Entrevista com a @Taalitinhaah falando um pouco sobre a Criz Coca


- Olá quantos anos e quanto tempo tem de twitter?
Sei láa nunca Contei fiz por causa da Criiz 

- Antes de conheçer a Criz pessoalmente, como vc a conheçia? pelo twitter, orkut.. ?
ah foi engraçado eu conheçir pelo uma comunidade dela .Foi por acaso depois peguei o orkut 
e agente começou a converçar aii ela mandou eu fazer o twitter e agente começou a pegar amizade.
Quando Foi um Dia ela disse que mora perto e que ia pra petrolina.ai pronto se encontromos no
shoop'z fiz um video com ela e ta po aii na internet =D

- Aonde a conheçeu pessoalmente?
R: No Shoop'z depois em PG 

- E como foi a sensação de estar lado a lado com ela *--* ? ela é muito divertida.. engraçada .. conte-nos
kkkkkkkkkk a sensação foi que eu tava do lado de uma pessoa normal rsrsrsrsrs muito Gente boa divertida Engraçada até de mas
Contei como foi que eu conheçir fernanda brum.ela mim contou como foi colocado apelidos.Depoiis Fomos Assistir Crespusculo (lua Nova)
Depois Fomos Embora.Foi uma Atarde muiito Divertida Com ela rsrsrsrs..

- O Que Voce Acha da Criz?
Uma Pessoa Muita Legal Divertida Gente Boa Que Mereçe toda Sorte Do Mundo!


- Deixe um comentário final 
O Que Eu Deixar é que a Criz é uma Pessoa Normal como Qualquer uma e Amo Ela de Coração.Temos desentendimento 
Com Graças a Deus Eu Entendo Ela de Qualquer Forma.Por Ela Ser Popular As Vezes nén falo muito com ela pela net 
pq como é Muiita Gente Ai fica ruim Mas Nossa Amizade é boom de Mas.
Nunca Mas Conversamos pq ela tem avida dela e eu Tambéem Mas Amo Ela de Coração 
e O blog Ta Lindo é bom vc saber mas da Criz Aki no Blog e fiquem Ligados !


______________ The End _____________







Nenhum comentário:

Postar um comentário